domingo, 9 de março de 2008

Alien Storm


Fabricante:
Sega
Genero:
Ação e aventura

Alien Storm é um jogo de ação/aventura nos mesmos moldes de clássicos como Golden Axe e Altered Beast, lançado originalmente em 1991 e relaçado para o Virtual Console (serviço online do Wii) em 2007. Até duas pessoas podem jogar simultaneamente, embarcando em uma aventura para livrar a terra de uma invasão alienígena.
Você joga na pele de um dos membros da Alien Buster, um grupo de exterminadores de alienígenas incumbido de acabar com os aliens que invadiram a Terra e criaram caos e pânico.
Ao todo são três personagens, Karen, Garth e Scooter, cada um deles com armas, golpes e habilidades especiais diferentes. A jogabilidade se alterna entre a ação à la Double Dragon (com golpes de contato) e o combate com armas de fogo e projéteis. Além dos inúmeros inimigos, o título também traz batalhas contra chefes.






Prós: Jogabilidade ótima, ataques perfeitos... enfim nao tem defeitos..
Contra: nada



Fonte do download:

Centralderoms.com

7 comentários:

Fábio Melo disse...

Clássico!

Mas também gosto muito do Contra e de Battletoads do SNES.

=]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Adalberto Duarte disse...

Me lembra muito Streets of Rage.

Cara tava faltando um blog sobre mega drive, ainda tenho o meu (em cima do meu guarda roupa, masi ainda deve funionar)

Voltarei mais vezes

http://pensamentosdoadal.blogspot.com/

f4binhuu disse...

aahh!!
boa idéia;;
streets of rage
valew heim
o meu mega drive ta aki na sala ainda
sepre to jogandu ele
xD

Gustavo J. Barreto disse...

será que vc teria akeles jogos d anime que tinha no megadrive, tipo sailormoons?

f4binhuu disse...

sailormoons?
vo ve se eu acho..
se eu achar eu posto aqui
xD

Buda Verde disse...

isso é um vício que estou querendo parar.

r.andretta disse...

Grande jogo, joguei bastante. Apesar dos golpes serem um tanto estranhos (tiros e coronhadas ao inves de socos e chutes)é divertido, variando fases em estilo plataforma e outras de tiro em primeira pessoa. Adoro a musicas que toca na apresentação de cada fase. Pena a ultima fase ser muito difícil. Assim como muitos jogos, so consegui zerar muito tempo depois em rom. Recomendo!