terça-feira, 11 de março de 2008

Mortal Kombat II


Fabricante:
Midway
Genero:
Luta

Mortal Kombat II (também chamado de MKII) é o segundo título da série Mortal Kombat. Os eventos ocorridos durante esse jogo, são retratados em Mortal Kombat: Shaolin Monks, mas o enredo de Mortal Kombat: Shaolin Monks não é o mesmo do Mortal Kombat II.
Essencialmente, Mortal Kombat II é a continuação do primeiro Mortal Kombat, cujo o sistema de jogo foi mantido, com certos adicionais. Alguns personagens ganharam movimentos novos, assim como foram introduzidos múltiplos fatalities e outras finalizações. Assim como seu antecessor, cada personagem possuía características próprias, movimentos especiais e finalizações.
Assim como no primeiro jogo da série, as lutas eram divididas em dois rounds. O lutador que conseguisse vencer dois rounds teria a possibilidade de executar o oponente usando seu Fatality. Foram introduzidas outras finalizações, como os babalities, friendships, e os fatalities do estágio.
Os personagens de Mortal Kombat II tiveram um acabamento melhor. Isso se deve ao fato que além da digitalização das imagens, foram acrescentadas melhorias feitas a mão, desenhando-se sobre as imagens. O jogo ficou menos sério que o antecessor, com adição das finalizações divertidas em contraponto com os fatalities.
Prós: gráficos muito bons tecnicas variadas
Contra:Muito SANGUE e violencia





Fonte do download:
GameroomBR.com

5 comentários:

1 disse...

Tai um negocio q eu gosto, games, ja joguei muito mortal, visse e bom demais. sub-zero e foda!!

f4binhuu disse...

prefiro o scorpion
xD

Unknown disse...

Mano muito bom vc disponibilizar esses jogos aqui -finalmente não preciso mais ficar googleando até achar!!

Mortal II é o game, joguei até ficar assim, do jeito que sou hj rsrs!!

Anônimo disse...

Estou com o Fábio...

jackson disse...

Este jogo é muito bom é interativo,
Para as pessoas que tem nervos a flor da pele muito bom mesmo.