quinta-feira, 27 de março de 2008

Golden Axe II

Fabricante:
Sega
Genero:
Ação e aventura
Descrição:
Golden Axe II é um jogo de combate, liberado para o Sega Mega Drive em 26 de dezembro de 1991. É a continuação do popular jogo:Golden Axe, que marca o segundo jogo da série. Golden Axe II só foi liberado no Mega Drive, enquanto o 1º foi lançado em muitas outras plataformas.
Os três personagens jogáveis do primeiro Golden Axe: Axe Battler, Tyris Flare, e Gillius Thunderhead, retornam no Golden Axe IIpara lutar contra as novas forças do mal, comandadas por Dark Guild. O jogo apresenta um total de sete níveis: seis níveis normais e o nível final, numa grande batalha contra o chefão Dark Guild.
Jogabilidade
Golden Axe II é um jogo, muito parecido com a sua versão anterior Golden Axe. O jogador pode escolher três combatentes: um anão que batalha de machado, Gilius Thunderhead; uma bárbara, Axe Battler, exercendo nas duas mãos uma espada; e Tyris Incendiar, uma amazonas, que usa uma longa espada. Cada um dos lutadores tem uma mágica única, que pode ser usada em qualquer momento dentro do jogo, infligindo danos aos inimigos. A cada jogador é dado um conjunto de vidas, que são perdidos, um a um, se o jogador for atingido.
Existem dois tipos de modos de jogo, um é o duelo, onde os jogadores são colocados contra inimigos em uma arena, lutando contra um por um, gradualmente ficando cada vez mais difícil. O outro é o modo normal, em que os jogadores devem passar através de diferentes áreas batalhando contra vários inimigos.
Um sistema de classificação é aplicado no jogo, o que dá ao jogador uma competência-classificação entre cada área do jogo, eles são também objeto de uma avaliação final, que mostra sua pontuação em certas habilidades, quando perdem ou completam o jogo.
Entre cada nível de qualificação é atribuído ao jogador(es) o seu desempenho, com uma classificação final atribuída no final do jogo. Uma pequena exposição da história principal do jogo, também é dada.




Fonte do download:
RomNation.com

3 comentários:

blogumor disse...

esse é classico!

Henrique Monteiro disse...

Bacana que nos dias atuais, com os video-games cada vez mais cheios de tecnologia, certas pessoas direcionem suas atenções para os que se tornaram clássicos.

Nunca fui fã de vídeo game. Mas tive um ATARI, que era quase como uma namorada para mim.
Daí meu pai havia me prometido que me daria um PS2 na época do lançamento.
Só que ele não cumpriu com a palavra. E eu, muito emputecido da vida, quebrei o ATARI na fente dele, a fim de deixa-lo irritado.

Mas na boa, me arrependo até hoje.

r.andretta disse...

Clássico. Excelente jogo de andar e dar porrada. O mais clássico do mega ao lado do street of rage 2 para mim. Alias, isso era bastante comum no mega, as partes 2 eram geralmente as melhores das series, vide sonic e road rash. Recomendo!