domingo, 9 de março de 2008

Streets of rage

Fabricante:
Sega
Genero:
Ação e aventura

Streets of Rage, ou Bare Knuckle como é conhecido no japão, é um jogo desenvolvido pela Sega, para a plataforma do Mega Drive, conhecido também como Genesis na américa do norte. Lançado no ano de 1991.
O jogo conta a história de três jovens policiais que resolveram acabar com uma organização criminosa que dominou sua cidade. A corrupção e o crime organizado eram tão poderosos que até mesmo a polícia era dominada por Mr X. Rejeitados, os três jovens policiais passam a agir por conta própria, eles são Axel Stone, Adam Hunter e Blaze Fielding.
Composto de visão lateral 2D, formato muito comum para os jogos da época. Se assemelha a jogos como Golden Axe e Final Fight. Basicamente as fases são repletas de inimigos padronizados, a medida que o jogo avança inimigos com cores diferentes surgem.
São oito fases, todas possuem um boss no final, com exceção da fase sete, e da oitava fase, você lutará com todos os bosses do jogo além do Mr X, o boss final. Os niveis são:
Round 1: City Street
Round 2: Inner City
Round 3: Beachfront
Round 4: Bridge
Round 5: Aboard Ship
Round 6: Factory
Round 7: Freight Elevator
Round 8: Syndicate Headquarters
A jogabilidade de Streets of Rage é bastante simples, consiste em dar socos, pulos, voadoras, agarrar para chutar e em caso de emergência pedir a ajuda de um bombardeiro da polícia.
Porém, nas próximas versões, a jogabilidade acaba por se expandir, com a eliminação da ajuda do bombardeiro da polícia e o implemento do botão de especial, e as sequencias de supergolpes.
Streets of Rage ficou famoso e obteve grande sucesso, o que inspirou suas continuações: Streets of Rage 2 e Streets of Rage 3 conhecidos no japão como Bare Knuckle 2 e Bare Knuckle 3.




Prós: Cara.. não tem oque por aqui de bom. o jogo é tudo de bom

Contras: nada




fonte do download:

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei um Blog que me interessa
Parabens
Belo Post
Ben