terça-feira, 25 de março de 2008

Dr. Robotnik's Mean Bean Machine


Fabricante:
Sega
Genero:
Estilo Tetris
História
O Dr। Robotnik (Dr. Eggman) decidiu invadir Beanville e transformar os seus habitantes em robôs com a máquina de fazer Robôs. Mas para destruír o seu plano maléfico aparece Sonic (provavelmente deve ser o Sonic, pois ele costuma sempre destruír os planos do Dr. Robotnik), para impedir que Sonic destrua novamente os seus planos, Dr. Robotnik envia os seus robôs para impedirem Sonic num jogo parecido ao Tetris.

Jogo
O Jogo vai ter 13 níveis, o último será, evidentemente, o Dr. Robotnik. Em cada fase, haverá mais dificuldade ou não, visto que os níveis mais complicados serão o 6º e o 9º, mais ou menos.


Prós: Otimo jogo, muito parecido com columns


Contras: Nada







Fonte do download:
EmulaBR.com

6 comentários:

Rock na Veia disse...

hahah daora veio
bem classico
aew aceito a parceiria
botarei seu blog como sites relacionados no meu blog

http://www.faixarock.blogspot.com/

taew pode fazer a parceiria
fui

f4binhuu disse...

blza
:D

Anônimo disse...

haha gostei teu blog tbm ja esta nos meu favoritos , adoro esses jogos , outro dia baixei o castelevania que vc postou aki , kkk ainda não zerei mais to quase abraços

www.foipararnanet.com

f4binhuu disse...

kkkk
akele jogo eh muuuuuuuuuito foda zera mesmo
:p

Paulo Fontes disse...

hehe eu tenho um cd com 400 jogos de mega drive, roda direto, mas eu acho ruim hehe

Henrique Felippe disse...

fala meu parceiro...
este jogo é ótimo e divertido... gosto deste estilo tetris... são jogos que além de rápidos, podem ser jogados de tempo em tempos...

abraços,
Henrique
Vai Vendo...